*Bem-vindos ao menu do Floribella Pt Blog!! Aqui podes encontrar as letras de todas as músicas do novo cd da Floribella! Divirtam-se ;) Obrigada pela visita!*
Terça-feira, 17 de Julho de 2007

8- Eu posso, tu também (Flor)

 

 

Anda vem comigo ver a luz do Sol

Porque eu quero ver sorrir o

Teu coração

E não fiques triste,
Eu quero a alegria
Porque vida é uma só,
E hoje é o dia

 

Vem, que eu hoje quero-te dizer

Que a dor que existe vai desaparecer

Pois tu só precisas de creditar

Que com força e sem medo,

A tua vida vai mudar

 

 Refrão:

 Porque quero, porque posso

Porque vivo porque sonho

 Posso ser livre

(E tu também)

Posso dançar

(E tu também)

E ao cantar

(Tu também)

Vou-me sentir tão viva!

 

Eu vou vencer

(Tu também)

Eu vou sorrir

(Tu também)

Não vou perder

(E tu também)

Pois é tão bom viver! 

 

Nós a vencer a escuridão

A mentira e a inveja que
Não tem perdão

Ter-te aqui comigo 
Faz-me acreditar

Se tu lutas e tu sonhas,

Podes alcançar

Não desistas jamais dos

Teus sonhos

A qualquer momento tudo

Vai mudar

Pois se tiveres força muita

Esperança

Onde quer que estejas,
Tu irás ganhar

 

 Refrão:

 Porque quero, porque posso

Porque vivo porque sonho

 Porque quero, porque posso

Posso ser livre

(E tu também)

Posso dançar

(E tu também)

E ao cantar

(Tu também)

Vou-me sentir tão viva!

 

Eu vou vencer

(Tu também)

Eu vou sorrir

(Tu também)

Não vou perder

(E tu também)

Pois é tão bom viver!

 

Porque vivo porque sonho

 

Eu posso… tu também

Eu posso… eu sei que tu

Também

Eu posso… tu também

Eu posso… eu sei que tu

Também

 

 Posso ser livre

Porque quero, porque posso

Porque vivo porque sonho

 

Eu posso… tu também

Se eu posso… eu sei que tu

Também

Eu posso… tu também

Se eu posso… eu sei que tu

Também

 

Posso dançar

E ao cantar

Vou-me sentir tão viva!

 

Eu vou vencer

(Tu também)

Eu vou sorrir

(Tu também)
Não vou perder
Pois é tão bom viver!

 

 

FloribellaPTblog às 20:51
| comentar

Músicas

1- Corações ao vento (Flo...

2- Desde que te vi (Flor)

3- Vem dançar (Flip e Flo...

4- Há uma lenda (Flor)

5- Coisas que odeio em ti...

6- Ding Dong (Flor)

7- Sem ti vivo no escuro ...

8- Eu posso, tu também (F...

9- Tu vais voltar (Flor)

10- Que esconde o Conde (...

11- Flor Amarela (Flor)

12- Caprichos (Vanessa)

Floribella

Quando Eu Te Vejo

Tic Tac

Pobres dos Ricos

Assim Será

Primeiro Encontro

Miau Miau

Vestido Azul

Olhos p'ra mim

Sem Ti

Um Novo Dia

Anda Comigo

Arquivos

Julho 2007

Maio 2007

Julho 2006

Pesquisar